Garantias
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos variam conforme o produto.
Para dúvidas, entre em contato com nosso SAC.
Defeito de Fábrica
Caso o produto apresente defeito de fábrica ou componentes faltando, entre em contato pelo e-mail atendimento@tanaregra.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97659-0474. Envie fotos do produto defeituoso ou evidências da falta do componente para que possamos solicitar as reposições necessárias ou orientar sobre a tratativa adequada.
O Tá na Regra está isento da obrigação de trocar ou reparar produtos cujo defeito tenha sido causado por mau uso, conforme avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que, mesmo que a solicitação ocorra dentro dos sete dias corridos previstos para desistência da compra, a loja se reserva o direito de providenciar o reparo do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento de Compra
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Caso o produto ainda não tenha chegado à sua casa, recuse a entrega pelos Correios ou da Transportadora para reduzir os custos de frete.
Um vale compras na loja poderá ser gerado referente ao valor líquido pago pelo produto, ou o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados. O prazo de estorno varia de acordo com o método de pagamento escolhido e começa a contar após o retorno do produto ao nosso estoque.
Produtos em Pré-Venda
O cancelamento de produtos em pré-venda ocorre da mesma forma que o arrependimento de compras, sem a necessidade de espera ou custos de frete.
Reembolsos
O reembolso por desistência ou arrependimento ocorre da seguinte forma:
- Compras pagas com Cartão de Crédito:
- O cliente pode optar por receber um Vale Compras no valor pago para utilizar em qualquer produto na loja.
- Solicitar o estorno do valor pago na fatura do cartão de crédito. Nota: o estorno é geralmente computado na fatura subsequente.
- Compras com Boleto Bancário ou Depósito:
- O cliente pode optar por receber um Vale Compras no valor pago para utilizar em qualquer produto na loja.
- Solicitar o reembolso na conta corrente. Para reembolso via DOC/PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na loja.
O Vale Compras é válido por 90 dias a partir da data de envio. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após nos avisar pelo e-mail atendimento@tanaregra.com.br ou telefone (11) 97659-0474.
Se for comprovada nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco.